Compromisso com o futuro do meio ambiente!
Nos dias 25 e 29 de abril, o CISPAR marcou presença em dois importantes eventos voltados à sustentabilidade, inovação e gestão de resíduos.
No dia 25/04, em Maringá, colaboradoras participaram do seminário sobre mudanças climáticas com o biólogo Atila Iamarino, discutindo ciência, educação ambiental e políticas públicas sustentáveis.
Já no dia 29/04, em Paranavaí, o Workshop sobre Coprocessamento de Resíduos reuniu representantes públicos, empresas e especialistas para debater soluções técnicas e institucionais para o tratamento responsável dos resíduos na região.
Seguimos firmes na missão de transformar consciência em ação, ao lado dos nossos municípios consorciados!
#CISPAR #Sustentabilidade #GestãoDeResíduos #MudançasClimáticas #Inovação #ConsórciosPúblicos #MeioAmbiente