Assembleia Geral Ordinária 2023

 

Publicado em: 11/12/2023 13:55 | Fonte/Agência: Cispar

Whatsapp

 

No último dia 6, o Consorcio Intermunicipal de Saneamento recebeu em sua sede em Maringá/PR, os consorciados e delegações de seus 52 municípios, para a realização da Assembleia Geral Ordinária de 2023.

A assembleia é um evento anual de extrema importância no calendário de atividades do CISPAR, simbolizando o encerramento das atividades anuais. Neste ano, foi apresentado aos consorciados o feedback das ações realizadas pelo CISPAR no ano de 2023, tais como:

  • Prestação de contas (2023); Atividades realizadas (2023);
  • ORCISPAR: atividades regulatórias (2023);
  • Planejamento estratégico (2024);

Na abertura, o presidente do Cispar e prefeito de Jaguapitã, Sr Gerson Luiz Marcato, agradeceu a todos pela participação e ressaltou a importância do saneamento no atual contexto nacional: “Momento oportuno para discutirmos sobre as ações voltadas ao saneamento. Assunto delicado, promissor, mas de grande retorno à população, que é o foco de nossa gestão”.

Também foram apresentados aos consorciados o planejamento estratégico para 2024, bem como algumas resoluções orçamentárias, administrativas e regulatórias, colocadas em pauta pra discussão e votação pelos presentes.

Outrossim, o prefeito de Bandeirantes/PR, Sr. Jaelson Ramalho Matta fez o uso da palavra e agradeceu ao suporte do Cispar no SAAE do município e ressaltou o compromisso com melhorias e investimentos em Bandeirantes.

 Nesse encontro, os consorciados também puderam prestigiar a fala do Profº Nicolau Leopoldo Obladen, engenheiro civil e sanitarista, e também um dos fundadores do curso de engenharia ambiental na PUC-PR, que explanou aos presentes sobre a sua história com o saneamento.


Imagens