Cispar realiza Assembleia Geral com a participação de autoridades

 

Publicado em: 05/08/2022 12:20 | Fonte/Agência: CISPAR

Whatsapp

 

Na última quinta-feira, 04/08, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária de maneira presencial no auditório do Cispar com a participação de diversas autoridades.

A assembleia foi liderada pelo Presidente do Cispar e também Prefeito de Jussara, o Sr. Robison Pedroso da Silva. Também estiveram presentes o Deputado Federal Nelsi Coguetto Maria – Vermelho, o Prefeito de Bandeirantes Jaelson Ramalho Matta, Prefeito de Lobato Fábio Chicaroli, Prefeito de Ribeirão Claro João Carlos Bonato, Prefeito de Iguaraçu Eliseu Silva da Costa, Prefeita de Jardim Olinda Lucimar Souza Moraes, Prefeitura de Prado Ferreira Maria Edna de Andrade, dentre outras autoridades.

Na ocasião recebemos o Deputado Federal Vermelho para agradecer pelo auxílio no Convênio Federal realizado com a Fundação Nacional da Saúde – FUNASA para aquisição de um equipamento cromatógrafo ao laboratório do Cispar.

Destarte, foram colocadas em pauta para votação as Resoluções para atividades de regulação e para o novo Estatuto do Cispar.

Agradecemos a presença de todos e seguimos juntos buscando fazer o Saneamento Municipal mais forte e continuar com a prestação de serviço com qualidade aos usuários.


Imagens